Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
O QUE SIGNIFICAM AS SIGLAS DO MARKETING DIGITAL: CONHEÇA AS 18 PRINCIPAIS
Quem está iniciando no mundo do marketing digital pode se sentir perdido ao se deparar com diversas siglas sobre estratégias, formas de cobrança, mensuração de resultados e tantas outras. Apesar de serem muitas, todas elas são importantes para entender e aplicar as...
O que são os conteúdos interativos e como incluí-los na sua estratégia
A internet está cada vez mais dinâmica. Os usuários das mídias digitais recebem diversas informações todos os dias de diferentes marcas, amigos e familiares. Nesse cenário, um conteúdo passivo pode não ser o suficiente para prender a atenção do público. Por isso,...
MARKETING DIGITAL FUNCIONA EM CIDADE PEQUENAS?
Não importa se o seu negócio possui várias filiais por aí, seja uma matriz grande ou um micronegócio, se você atua em um município menor não pode deixar de lado o marketing digital para divulgar seus produtos e serviços através de ações efetivas na internet. Esse é o...
Lei PL 4554/2020: como a nova pena para crimes digitais afetará seu negócio?
Durante a pandemia da Covid-19, houve um aumento considerável no número de crimes cibernéticos. Apenas no saque e transferência do auxílio emergencial pago pelo governo durante o ano, mais de 600 mil pessoas sofreram com fraudes no meio digital. Nesse cenário, uma...
Como fazer roteiro para os stories do Instagram?
Sabemos que o Instagram oferece diversas oportunidades e formatos aos criadores de conteúdo. Uma dessas ferramentas para entregar valor a sua audiência é através dos stories. Se usado com inteligência, essa pode ser uma grande chance de aumentar o engajamento,...
4 FERRAMENTAS SIMPLES E INDISPENSÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DECOLAR
Em um mercado tão competitivo como vivemos hoje, adotar estratégias de marketing no ambiente digital é imprescindível para manter o negócio funcionando corretamente, além de atingir os objetivos empresariais, como reconhecimento, conversões etc. Por isso, existem...