Já conhece a rede social de vídeos Kwai? Nos últimos tempos ela está crescendo bastante e você já deve ter notado por aí através das pessoas compartilhando seus códigos para levar outros indivíduos para dentro da plataforma, pois ambos ganham dinheiro.

Se pararmos para pensar, o TikTok começou a bombar da mesma forma, portanto, é bem provável que ambos se tornem fortes concorrentes a partir de 2021. Então que tal conhecer melhor essa ferramenta? Nas próximas linhas você conhecerá melhor o Kwai e como usá-lo na estratégia da sua empresa.

O que é?

O Kwai é um editor de vídeos disponível para Android e iOS, que se tornou uma rede social de dicas, dublagens e comédia. Sua interface é semelhante com a do TikTok e, por esse motivo, se tornou famosa nos últimos meses, principalmente por oferecer dinheiro como benefício por indicações.

Os conteúdos produzidos na rede recebem músicas, efeitos e filtros fornecidos pelo aplicativo. Além disso, podem ser compartilhados dentro da plataforma e em outros apps com facilidade, como o Status do WhatsApp ou os Stories do Instagram.

Como funciona o editor de vídeos?

Nesse recurso, é possível editar um vídeo gravado na hora ou já salvo na galeria do smartphone. Entre as ferramentas disponibilizadas temos o efeito de realidade aumentada, capas, adição de trilha sonora, texto e muito mais.

Como funciona a rede social?

Basicamente, o Kwai é igual outras mídias já famosas por aí. Assim como acontece nelas, é possível adicionar pessoas conhecidas, seguir outras contas, comentar e curtir as publicações e buscar por filmagens.

Por que usar o Kwai no seu Marketing?

Como vimos, o meio de comunicação é muito semelhante ao seu principal rival e usa a mesma estratégia para se estabelecer no mercado. Portanto, tem grandes chances de se tornar uma tendência para os próximos anos, então, porque não marcar presença desde o início?

Sua marca pode criar conteúdos com dicas rápidas e fáceis de serem aplicadas no dia a dia. Por exemplo, se você tem uma loja de roupas pode montar looks para situações diferentes conforme as peças disponíveis para vendas. Ou, se você vende linhas de crédito, tem a possibilidade de montar um pequeno storytelling sobre como uma opção é útil.

Para entregar melhor esses materiais, é possível localizar as trends – tendência ou moda – e usá-las para alcançar mais pessoas. E o melhor de tudo é que essas filmagens já foram visualizadas diversas vezes pelos usuários e, por isso, são colocadas nessa seção. Assim, explore bastante o que a audiência viu e amou para viralizar!

Conheceu e aprendeu melhor sobre a rede social Kwai? É interessante entender o seu funcionamento desde o início, principalmente se o seu público é jovial e gosta desse formato de conteúdo. Agora é só colocar nossas dicas em prática e aproveitar a mídia!

Que tal ficar por dentro das tendências no marketing digital? Nas minhas redes sociais estou sempre atualizando e trazendo novidades. Estou no Facebook, Instagram, YouTube e Spotify.

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